Carabobo ainda não definiu palco do jogo de ida pela pré-Libertadores. Equipe venezuelana quer receber o Galo no próprio estádio, mas admite a possibilidade de jogar em Caracas.
Com a temporada já em andamento, o Galo segue se planejando para as principais competições, e com isso, se mantém ativo no mercado de transferências para a chegada de grandes reforços para o elenco comandado por Eduardo Coudet.
Porém, o foco do Galo segue sendo a estreia da Copa Libertadores, onde jogará a fase preliminar aos grupos, diante do Carabobo, da Venezuela. O jogo está marcado para esse mês de fevereiro, mas ainda possui algumas indefinições.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Carabobo ainda não definiu o palco do jogo de ida pela pré-Libertadores diante do Atlético. Ainda de acordo com a fonte, a equipe venezuelana quer receber o Galo no próprio estádio, mas admite a possibilidade de jogar em Caracas.
O estádio do time venezuelano é o Estádio Misael Delgado, que possui capacidade máxima de apenas 10.400 torcedores, o que é abaixo das regras da Conmebol para competições internacionais.
Foto de Pedro Souza/Atlético-MG