Venda de Diamond Mall é aprovada pelo CADE

CADE aprovou a venda de 24,95% do Diamond Mall pelo Atlético para a Multiplan, por valores próximos a R$ 170 milhões.

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para o ano que vem. E com isso, alguns jogadores podem deixar o clube para seguir novos caminhos em 2023.

Em meio a essa mudança no elenco alvinegro, o clube segue se movimentando internamente para a concretização do projeto SAF no início de 2023. E com isso, novas informações do ge divulgaram novidades sobre a situação econômica do clube, e principalmente da venda do Diamond Mall.

Após o recuo da Multiplan na compra de 49,9% do shopping alvinegro, o Atlético anunciou no último dia 05, em suas redes sociais, a venda de 4,95% do percentual de 49,9% que o Clube remanescia de participação no Diamond Mall para a Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. O valor da negociação foi de 170 milhões de reais.

Com isso, nessa quarta (18), a venda foi aprovada pelo CADE e foi publicada no Diário Oficial da União.

“Para o CAM, a Operação Proposta visa redirecionar os recursos obtidos para outros investimentos e para o equacionar passivos”

Related posts

Galo é o terceiro clube mais valioso do Brasil

Atlético-MG tem bloqueio judicial e dinheiro da venda de Guga fica com empresário

Galo mantém conversas com possível investidor da SAF e valores giram em R$ 800 milhões