Eduardo Vargas abre o jogo sobre sua saúde mental, se diz bem e elogia treinos com Coudet

O camisa 10 e atacante chileno Eduardo Vargas, falou sobre sua saúde mental e preparação psicológica para 2023 e elogia trabalho de Coudet

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa os treinos para a estreia nos campeonatos.

E nessa sexta-feira (13), o atacante chileno Eduardo Vargas, falou sobre a preparação da equipe com Eduardo Coudet nesse início de ano e o foco na estreia do Mineiro.

“Em cada treino tento dar o meu melhor e fazer as coisas que o Coudet pede da melhor forma possível. Estou feliz, tranquilo, já estou com vontade de estrear no campeonato (Mineiro) e tentar ganhar o primeiro torneio do ano.”

Após isso, o camisa 10 alvinegro tocou no assunto polêmico da saúde mental e abriu o jogo sobre seu psicológico e elogiou o clube, que se preocupa com os atletas atleticanos.

“Não estava muito bem psicologicamente (2022), mas virei e fiz de tudo para ajudar o time a conseguir a classificação na Libertadores. Agora estou com outra mentalidade, dentro e fora de campo. Estou bem mentalmente.”

“Aqui no Atlético todo mundo se preocupa com os jogadores. O treinador e os jogadores me deram todo o seu apoio para eu continuar seguindo em frente. Vocês sabem como são as redes sociais, escrevem um monte de coisas. Eu não dava bola e sempre ficava bem com meus amigos e as pessoas que posso receber conselhos e que não querem atrapalhar a gente”.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Related posts

Reforços? Confira a entrevista coletiva completa de Eduardo Coudet

Rafael Menin fala sobre processo de SAF e recusa ao Grupo City

Everson fala sobre ansiedade para a inauguração da Arena MRV