Igor Gomes elogia elenco alvinegro e fala da importância de Coudet na escolha pelo Galo

O jogador foi anunciado pelo Galo após acordo de liberação antecipada junto ao São Paulo e falou sobre suas características de jogo

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para o ano que vem. E com isso, alguns jogadores podem deixar o clube para seguir novos caminhos em 2023.

Em meio a essa mudança no elenco alvinegro, o clube apresentou seu novo reforço nessa sexta-feira (06), o meia Igor Gomes, que falou sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o Galo, além de sua saída do São Paulo e escolha pelo Galo.

“Pensei que precisava de novos ares, me desafiar novamente. Acho que o Galo é o clube perfeito. Vejo aqui atletas de muita qualidade, vejo aqui um grande treinador.”

“Me vejo como meio-campista bastante versátil, com pensamentos rápidos, troca de passes, boa finalização. Um jogador que irá agregar bastante” – disse, à GaloTV.

Igor ainda falou sobre já ter jogado com alguns nomes do elenco alvinegro e elogiou a equipe, além do trabalho de Eduardo Coudet, que foi decisivo para sua chegada ao clube.

“Tive oportunidade de estar com alguns jogadores do Atlético na seleção de base, Bruno, Paulinho, o Mendes. Trabalhei com pessoal da comissão. O grupo em geral, só tenho a agradecer. Como falei, o pessoal parece ser de boa fé. É assim que se constrói um grande grupo. É isso.

“Eu já admirava o trabalho dele. Quando ele me ligou para falar que contava comigo, que eu era um jogador que encaixaria no estilo dele, achei muito legal.”

Por fim, Igor comentou sobre a inauguração da Arena MRV, que acontece em Março.

“Estou muito motivado para isso. Pelo que falam, é um estádio maravilhoso, tecnológico. Tem tudo para ser um lugar para se chamar de casa.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Related posts

Reforços? Confira a entrevista coletiva completa de Eduardo Coudet

Rafael Menin fala sobre processo de SAF e recusa ao Grupo City

Everson fala sobre ansiedade para a inauguração da Arena MRV