O jogador participou de uma entrevista no portal Lance! e falou sobre a expectativa para 2023 e a briga por títulos
O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para o ano que vem.
E um dos reforços é o retorno do meia-atacante Hyoran, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino e que agora está reintegrado ao elenco alvinegro para a temporada 2023. E nessa semana, o jogador concedeu entrevista a Valinor Conteúdo/Lance, onde ressaltou a importância de retornar ao Galo como um dos pedidos do treinador.
“Quando volta sendo pedido do treinador, é importante, dá mais ânimo, você é um pedido pelo treinador, o que ele deseja, a expectativa é ser utilizado, a expectativa é grande de jogar e corresponder e ajudar dentro de campo”, destacou.
No retorno a Belo Horizonte, foi divulgado que Hyoran gostaria de permanecer no Bragantino. O atleta disse, porém, que a situação foi conversada antecipadamente, no entanto, ele cumpre o desejo de Deus e tem muita expectativa em conquistas importantes na temporada 2023.
“Quando eu fui emprestado com opção de compra, foi algo conversado com o clube. Foi algo importante para a minha carreira, algo legal, se acontecesse a minha venda para o Red Bull seria algo importante para o Atlético-MG que teria um retorno financeiro. Então quando eu queria ficar lá é por ser um objetivo conjunto. Mas a bíblia fala que o homem faz os planos, mas a vida é direcionada por Deus. Se as coisas não aconteceram lá é por vontade do senhor que tem motivos para a minha volta. Eu tenho história para fazer no Atlético-MG ainda. É desejo, alegria no coração. A expectativa de títulos e conquistas é grande. É com essa expectativa que volto”, finalizou.
Foto de Pedro Souza/Atlético-MG