Nathan explica decisão de desistir de renovar com Fluminense e voltar ao Galo

O meia Nathan gravou vídeo no Instagram explicando o seu lado da história. O jogador revela que recebeu uma carta do Atlético para se reapresentar ao Galo no dia 13.

Nos últimos dias, uma nova novela surgiu no futebol brasileiro, com a não reapresentação do meia Nathan, de 26 anos, que pertence ao Atlético-MG, e que está emprestado ao Fluminense. O jogador não compareceu ao CT do clube carioca, o que irritou os dirigentes tricolores.

Com isso, o Fluminense voltou atrás nas negociações e optou por não permanecer com o atleta para 2023. Assim, através de suas redes sociais, o jogador explicou o seu lado da história, e ainda revelou que recebeu uma carta do Atlético para se reapresentar ao Galo no dia 13.

“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho“, disse o jogador.

Nathan alegou que permaneceu em Santa Catarina com a família por ter sido orientado pelo Atlético-MG a se reapresentar no dia 13. O Fluminense se irritou com a não comunicação do jogador com o clube e desistiu da renovação de empréstimo do jogador.

“Não tenho inimizade com ninguém. Estou em casa ainda porque recebi um comunicado de que era para eu me reapresentar dia 13, então dia 13 vou me apresentar em Minas.”

“Quis ficar no Galo por projeto de carreira, por mais que o clube e o técnico tenham dito que não contam comigo. Meu sonho é estar na nova Arena do Galo.”

Related posts

Galo tem ‘ultimato’ da FIFA em nova dívida por Nacho Fernández

Com aval de Eduardo Coudet, Galo abriu conversas pela contratação de Renzo Saravia

Após ofertas, Coudet veta saída de Ademir para futebol mexicano