SAF no Galo envolve mudança do estatuto, aprovação do conselho e acordo de acionistas. Alvinegro tem proposta não vinculante já assinada com investidor norte-americano.
O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para o ano que vem. E com isso, alguns jogadores podem deixar o clube para seguir novos caminhos em 2023.
Em meio a essa mudança no elenco alvinegro, o clube segue se movimentando internamente para a concretização do projeto SAF no início de 2023. E com isso, novas informações do ge divulgaram novidades sobre o processo do Galo.
De acordo com a fonte, a SAF no Galo envolve mudança do estatuto, aprovação do conselho e acordo de acionistas. Alvinegro tem proposta não vinculante já assinada com investidor norte-americano. Com isso, o nome do novo dono do clube passaria a ser de Peter Grieve, favorito nos bastidores e que ser encaixa na descrição divulgada.
Bruno Sousa/Atlético-MG