Campeão da Copa, Enzo Fernández elege Mineirão como estádio mais difícil em que jogou

BELO HORIZONTE, BRAZIL - AUGUST 18: Hulk of Atletico MG controls the ball against Enzo Fernandez of River Plate during a quarter final second leg match between Atletico Mineiro and River Plate as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Mineirao Stadium on August 18, 2021 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Bruna Prado-Pool/Getty Images)

Enzo Fernández, meio-campo titular da Argentina na Copa do Mundo de 2022, escolheu o Mineirão como o estádio mais complicado que já jogou.

Um dos principais nomes da Copa do Mundo de 2022 foi o do jovem Enzo Fernández, de apenas 21 anos, e que foi eleito a revelação do Mundial, após entrar no meio campo argentino e se tornar titular e peça importante na campanha do tricampeonato.

Procurado por clubes do mundo todo, o jogador ainda não decidiu seu futuro, mas tem falado em entrevistas recentes sobre a sua carreira e seu atual momento, e na última entrevista concedida, em live nas redes sociais, o jovem argentino relembrou o duelo contra o Galo, na Libertadores em 2021.

Enzo elegeu o Mineirão como o estádio mais complicado em que jogou, no duelo pelas quartas de final da Libertadores, entre Atlético-MG e River Plate. O jogador era titular no time de Marcelo Gallardo, e acabou eliminado por 4×0 no agregado, após levar 3×0 no Gigante da Pampulha.

Foto de Getty Images

Related posts

Reforços? Confira a entrevista coletiva completa de Eduardo Coudet

Rafael Menin fala sobre processo de SAF e recusa ao Grupo City

Com apenas dois jogos, Eduardo Coudet já utilizou 80% do elenco do Atlético-MG