Galo aceita abrir mão de 10% dos direitos de Igor Gomes para ter jogador em janeiro. O clube paulista havia pedido 15% e ainda não respondeu ao alvinegro se topa a nova proposta.
A temporada de 2023 está prestes a começar, e nos últimos dias, os clubes brasileiros começaram a pré-temporada com o foco nos duelos de preparação do próximo ano. Dentre as equipes, temos o Atlético-MG, que chega com alguns rostos novos para o início dos trabalhos com Eduardo Coudet.
Um dos novos reforços do Galo é o meia Igor Gomes, do São Paulo, e que tem contrato com o clube tricolor até maio de 2023. Com isso, os clubes iniciaram negociações para a liberação do jogador ao Galo antes do fim de seu contrato.
Segundo informações de Thiago Fernandes do Goal BR, os clubes cegaram a um acordo pela liberação antecipada do meia ao clube mineiro. De acordo com a fonte, o time paulista vai manter 15% dos direitos econômicos do jogador e o Galo ficará com 85%.
Porém, novas informações da Rádio Itatiaia sobre as negociações foram divulgadas. De acordo com a fonte, o Galo aceita abrir mão de 10% dos direitos de Igor Gomes para ter jogador em janeiro. O clube paulista havia pedido 15% e ainda não respondeu ao alvinegro se topa a nova proposta.
Foto de Rubens Chiri/São Paulo FC