Rodrigo Caetano comenta sobre situação de Nacho Fernández

Nacho Fernández quer voltar ao River Plate, e Galo negocia com o clube argentino. Com contrato até dezembro de 2023, o alvinegro ofereceu renovação de vínculo, mas o atleta recusou.

A temporada de 2023 segue sendo planejada por Eduardo Coudet, novo treinador do Atlético-MG, e pelo clube alvinegro. E com a reapresentação do elenco já na próxima semana, o Galo se mantém atento ao mercado de transferências para reforçar o time.

Porém, uma das principais peças do clube pode sair e se juntar a outro gigante sul-americano. Se trata de Nacho Fernandez, que voltou a ser pauta no River Plate, seu ex-clube, e pode retornar ao futebol argentino.

Segundo informações de Sebastián Srur, jornalista argentino, o River Plate quer o retorno de Nacho Fernández em 2023, e para isso, o clube argentino quer perdoar a dívida do Galo como forma de pagamento. O novo técnico dos millionarios, Martín Demichellis, quer contar com o jogador, mas é muito difícil que as negociações avancem nesses moldes.

Foto de Pedro Souza/Atlético-MG

Com isso, o diretor alvinegro, Rodrigo Caetano, falou sobre a vontade do atleta de retornar ao seu ex-clube. A Rádio Itatiaia confirmou a vontade de Nacho em retornar ao River Plate, mas afirmou que o Galo só libera com boa compensação financeira. O atleta, de fato, tem desejo que isso aconteça. Com a esposa grávida, ele tem a vontade de retornar ao país de origem.

“Nacho Fernández tem questão pessoal, a esposa está grávida. Vai entrar no último ano de contrato. Obviamente que ele vai sair daqui, ou sairia, caso seja negociação importante do Galo.”

Foto de Pedro Souza/Atlético-MG

Related posts

Reforços? Confira a entrevista coletiva completa de Eduardo Coudet

Rafael Menin fala sobre processo de SAF e recusa ao Grupo City

Everson fala sobre ansiedade para a inauguração da Arena MRV

1 comment

Lívia 8 de dezembro de 2022 - 17:30
Se ele sair vai fazer falta no galo
Add Comment