O zagueiro argentino foi especulado no clube mineiro, mas Rodrigo Caetano, diretor de futebol alvinegro, desmentiu a possibilidade
De olho no ano de 2023, o Atlético Mineiro segue se movimentando no mercado de transferências para reforçar o elenco alvinegro na missão de conquistar novos títulos. Com a chegada recente de Eduardo Coudet e o anúncio de Paulinho na última quinta (01), o clube segue se movimentando.
Em meio a rumores, boatos a respeito de Kannemann, do Grêmio, surgiram sobre a possibilidade do atleta refoçar o Galo no próximo ano. O zagueiro argentino de 31 anos está em fim de contrato com o tricolor gaúcho e pode deixar o clube ao fim do mês, quando se encerra seu contrato.
Porém, nessa segunda-feira (05), de acordo com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, o clube mineiro não teria procurado o atleta. A informação foi confirmada em entrevista do dirigente alvinegro à Rádio Itatiaia.
Com isso, o clube segue no mercado a procura de um novo zagueiro para 2023, e o favorito é o argentino Adonis Frías, de 23 anos.
Foto de Site Acritica.net